domingo, 11 de dezembro de 2011

See you later, alligator!


A Mostra CASA & CIA 2011 foi encerrada dia 4 de dezembro e, com ela, o blog suspende suas atualizações diárias. Gostaríamos de agradecer aos 3.131 leitores que acompanharam, visitaram ou simplesmente espiaram o blog ao longo desses 2 meses e os mais de 25 mil visitantes da Casa&Cia desse ano. Não deixem de seguir acompanhando os trabalhos do escritório Tania Bertolucci Arquitetura & Interiores através do site ou por email. E, para finalizar, nada melhor que hoje - dia 11 de dezembro, dia do Arquiteto, uma mensagem especial da Arq. Tania Bertolucci:

 "A Casa&Cia está finalizada e certamente deixou marcas importantes para cada um de nós! Espero que todos vocês - leitores, visitantes, fornecedores e parceiros - tenham aproveitado da melhor forma possível. Que aos leitores, o blog tenha trazido informações e curiosidades interessantes. Que aos visitantes da Mostra, o espaço tenha trazido inspirações e novas idéias para seus futuros projetos. Que aos fornecedores e parceiros tenha sido proveitoso  participar junto com meu escritório, trazendo valorização e visibilidade. Fiquem certos que dediquei todo meu esforço e empenho no sentido de valorizar e distinguir cada parceiro, pois acredito no trabalho em conjunto, onde comprometimento  com o resultado é objetivo comum. E acima de tudo valorizo cada trabalho escolhido para estar no ESTAR ÍNTIMO JULIA ROBERTS!
Sempre que quiserem o blog vai estar disponível com fotos, informações, repercussão, etc. Ele é parte importante do ambiente. Acessem à vontade.
Muito obrigada a todos! Só foi possível executar este espaço com a colaboração de vocês.

Grande Abraço,
Tania Bertolucci"



Nenhum comentário:

Postar um comentário