sábado, 29 de outubro de 2011

O Cenário


Para o escritório de arquitetura de Tania Bertolucci, escolher quem fará a execução dos móveis é fundamental, pois colocará em prática o que as arquitetas criaram e projetaram no papel. E não é apenas a precisão e o acabamento que devem ser levados em conta nessa hora, mas também a capacidade de resolver problemas e o comprometimento com o prazo. Já imaginou inaugurar o espaço sem móveis? Pois isso nunca foi um problema para o espaço Julia Roberts, já que a arq. Tania contou com um ótimo parceiro: a MOVESA Móveis Design. 
Todos as peças de marcenaria do espaço foram desenhados pelo escritório de arquitetura, e a MOVESA ficou encarregada de sua execução. O resultado foi impecável!


Destaque para:

  • o móvel biblioteca que trabalha com uma modulação de nichos abertos e fechados, criando ritmo e dinamizando o espaço (normalmente uniforme e pouco criativo das estantes normais);
  • o painel ripado que cria uma linearidade horizontal na parede de fundo, acrescentando um iluminação difusa ao espaço;
  • o painel em laca alto brilho onde está fixada a TV, que se mimetiza com o painel de mármore e o móvel em melamina amadeirada criando uma volumetria instigante no ambiente.
Móvel da TV - melamina e laca alto brilho

Detalhe do móvel da biblioeca


Nenhum comentário:

Postar um comentário